VITÓRIA! SINTRASE CONSEGUE NA JUSTIÇA GARANTIR NOMEAÇÃO DE CONCURSADO DE DORES

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), em nome do Des. Roberto Eugenio da Fonseca, deferiu liminar nesta sexta, 17, favorável à nomeação do concursado Aldemir Leandro dos Santos como guarda municipal de Nossa Senhora das Dores. A decisão atende a um pleito do SINTRASE, que impetrou mandado de segurança para garantir a vaga do concursado, apresentando denúncia ao não cumprimento da ordem de classificação do concurso pela gestão anterior da prefeitura de Dores. “O impetrante teve sua ordem de classificação desrespeitada, na medida que o candidato com classificação posterior a sua já foi convocado, enquanto o mesmo ainda não foi”, diz o documento.

Aldemir é um dos 86 nomeados barrados pela ação popular movida pelo atual gestor municipal, antes mesmo deste assumir o cargo de prefeito. Os aprovados no concurso (edital nº 01/2013) já haviam sido nomeados pela prefeitura quando foram surpreendidos pela suspensão das posses, no final de dezembro do ano passado, na véspera da data marcada para assumir o cargo público.

Em Siriri, SINTRASE discute pautas da base municipal com equipe do governo

NOTA DE SOLIDARIEDADE À DEPUTADA ANA LUCIA