NOTA DE SOLIDARIEDADE À DEPUTADA ANA LUCIA

O Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (SINTRASE) vem externar, através desta nota, sua solidariedade à Deputada Estadual Ana Lucia (PT), que foi vítima de represália política por parte do governador do estado, Jackson Barreto.
A exclusão da parlamentar da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa – onde Ana Lucia esteve presente durante anos e marcou os espaços com discursos em defesa da educação pública – demonstra, infelizmente, a força que o coronelismo político ainda exerce sobre o estado. Esta atitude do governador tenta calar, mais uma vez, aqueles que defendem os servidores públicos de Sergipe.

Este sindicato reitera seu total apoio à deputada e repudia as tentativas de cerceamento de direitos de servidores e servidoras, que contraria as características próprias de um estado democrático de direito.

VITÓRIA! SINTRASE CONSEGUE NA JUSTIÇA GARANTIR NOMEAÇÃO DE CONCURSADO DE DORES

Sintrase repudia PEC da Terceirização que destroi a CLT e enfraquece a classe trabalhadora