SINTRASE inaugura subsede em Nossa Senhora das Dores

Situada no município de Nossa Senhora das Dores, a nova Subsede Regional do SINTRASE deu início às suas atividades nesta segunda-feira, dia 13. A filial do sindicato está localizada na Avenida Lourival Batista, nº 356, e o atendimento está voltado para os servidores municipais de Dores, que vão poder tirar dúvidas sobre as atividades do sindicato e efetivar sua filiação.

Os servidores da base municipal de Nossa Senhora de Aparecida, Graccho Cardoso, Siriri e Pinhão poderão buscar atendimento lá. Para os que compõem a base estadual, a assistência do SINTRASE continua sendo realizada na sede, que está localizada em Aracaju (Rua Porto da Folha, 984 – Cirurgia).

O horário de funcionamento na subsede é de 8h às 12h e 14h às 16h (segunda a sexta). O telefone é o 99890-4894, falar com Renata ou Marleide.

SITE

Mudança de horário e local do Ato Contra a Reforma da Previdência – Quarta-feira, 15/03

Em Siriri, SINTRASE discute pautas da base municipal com equipe do governo