Mudança de horário e local do Ato Contra a Reforma da Previdência – Quarta-feira, 15/03

O SINTRASE informa aos seus filiados que o ato desta quarta (15), antes marcado para o turno da manhã e que aconteceria em frente ao INSS, vai ser realizado a tarde, a partir das 15h, na Praça General Valadão, centro de Aracaju.

Contamos com a participação de todos e todas!

Diante da grave situação que se instalou no país desde o golpe que retirou a presidenta Dilma do poder, várias medidas que prejudicam a classe trabalhadora estão sendo tomadas consecutivamente. Congelamentos de gastos com educação, saúde e área social por 20 anos, reforma do ensino médio e o tema mais atual, a proposta de Reforma da Previdência, são as pautas do governo golpista orquestrado por Temer e seus aliados.

Por essas e outras tentativas de Temer de retirada de direitos, no próximo dia 15 de março, a partir das 15h, trabalhadores e trabalhadoras em geral vão unificar as forças para lutar contra a proposta da Reforma da Previdência. O ato de protesto – de cunho nacional – vai acontecer em Aracaju na Praça General Valadão, centro da cidade.

O SINTRASE soma-se à luta contra a proposta absurda e imoral de mudanças na aposentadoria e convoca seus filiados para que participem contra mais essa medida regressiva do governo golpista. O futuro dos trabalhadores brasileiros depende da união e organização de todas as classes!

Para o ato, o sindicato informa que não terá condições de disponibilizar transporte nem de garantir o pagamento do ponto do servidor, mas enfatiza a importância da presença massiva da categoria por uma causa GRAVE e URGENTE que atinge negativamente todos e todas!

ATO DIA 15 PREVIDÊNCIA

Após denúncia do sindicato, Dores deve receber novas ambulâncias

SINTRASE inaugura subsede em Nossa Senhora das Dores