Últimas Notícias

Mudança de horário e local do Ato Contra a Reforma da Previdência – Quarta-feira, 15/03

0

O SINTRASE informa aos seus filiados que o ato desta quarta (15), antes marcado para o turno da manhã e que aconteceria em frente ao INSS, vai ser realizado a tarde, a partir das 15h, na Praça General Valadão, centro de Aracaju.

Contamos com a participação de todos e todas!

Diante da grave situação que se instalou no país desde o golpe que retirou a presidenta Dilma do poder, várias medidas que prejudicam a classe trabalhadora estão sendo tomadas consecutivamente. Congelamentos de gastos com educação, saúde e área social por 20 anos, reforma do ensino médio e o tema mais atual, a proposta de Reforma da Previdência, são as pautas do governo golpista orquestrado por Temer e seus aliados.

Por essas e outras tentativas de Temer de retirada de direitos, no próximo dia 15 de março, a partir das 15h, trabalhadores e trabalhadoras em geral vão unificar as forças para lutar contra a proposta da Reforma da Previdência. O ato de protesto – de cunho nacional – vai acontecer em Aracaju na Praça General Valadão, centro da cidade.

O SINTRASE soma-se à luta contra a proposta absurda e imoral de mudanças na aposentadoria e convoca seus filiados para que participem contra mais essa medida regressiva do governo golpista. O futuro dos trabalhadores brasileiros depende da união e organização de todas as classes!

Para o ato, o sindicato informa que não terá condições de disponibilizar transporte nem de garantir o pagamento do ponto do servidor, mas enfatiza a importância da presença massiva da categoria por uma causa GRAVE e URGENTE que atinge negativamente todos e todas!

ATO DIA 15 PREVIDÊNCIA

Após denúncia do sindicato, Dores deve receber novas ambulâncias

Previous article

SINTRASE inaugura subsede em Nossa Senhora das Dores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.