Notícias em destaque

Sintrase convoca servidores para ato nesta sexta, 31

0

O SINTRASE participa e convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para o ato de protesto desta sexta, 31 de março, contras as reformas do governo ilegítimo de Temer. O protesto, que acontece simultaneamente em todo o país, denuncia os golpes direcionados à classe trabalhadora, através de projetos que tramitam no Congresso e pretendem ser votados agora em abril, a exemplo da reforma da Previdência e a trabalhista.

Centrais sindicais e movimentos sociais também vão às ruas nesta sexta para mostrar resistência à aprovação do projeto de lei da Terceirização do último dia 22, realizada através de mais uma manobra nefasta do Congresso Nacional. O ato também sinaliza a mobilização para uma greve geral no próximo mês.

A manifestação está prevista para as 14h e vai ser seguida de caminhada pelas ruas do centro de Aracaju. O ponto de encontro será na Praça General Valadão, também no centro.

Diante da atual conjuntura, a participação de todos e todas nas ruas é fundamental! Salientamos que não se trata de paralisação das atividades e sim de um manifesto, mas que é necessário que todos os trabalhadores e trabalhadoras entendam a necessidade do momento e com isso deixem os seus locais de trabalho vazios e encham as ruas.

Informamos ainda que não disponibilizaremos transporte para a manifestação

NÃO AS REFORMAS CONTRA O TRABALHADOR!
NENHUM DIREITO A MENOS!
FORA TEMER!

ato 31

Servidores da Emdagro e Pronese são beneficiados com gratificação do PCCV

Previous article

Ribeirópolis e Nossa Senhora de Aparecida recebem equipe diretiva do SINTRASE

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.