Ribeirópolis e Nossa Senhora de Aparecida recebem equipe diretiva do SINTRASE

A equipe diretiva do SINTRASE participou na última quinta (30), em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos de Nossa Senhora de Aparecida e de Ribeirópolis (Sintserv), de duas assembleias com as categorias, uma em cada município.

As reuniões com os servidores discutiram interesses da categoria, entre elas, a formação um calendário base para licença prêmio dos funcionário; uma reivindicação antiga dos servidores de ambas as cidades. No encontro, foram repassados informes sobre ações que o sindicato impetrou na justiça. “Atualizamos os servidores sobre os trâmites legais que o SINTRASE pleiteou judicialmente”, explicou o presidente, Diego Araujo.

Em Ribeirópolis especificamente a assembleia também abordou a negociação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria municipal.

ribeiropolis 30 marco

ribeiropolis 30 marco 1