Servidores da Administração Geral deliberam pela Greve Geral do dia 28

Os servidores da base representada pelo SINTRASE vão aderir à paralisação das atividades laborais no próximo dia 28 de abril. Em assembleia geral realizada na tarde desta terça, 18, no auditório do Sindicato dos Bancários, a categoria acatou pela participação à Greve Geral proposta por centrais sindicais em todo o país.

A suspensão das atividades atende ao pleito nacional contra as reformas trabalhistas e previdência, além do projeto da Terceirização do governo ilegítimo de Temer. “Todos os trabalhadores e trabalhadoras devem cruzar os braços no dia 28 para protestar contra os retrocessos que tomaram conta do país. O SINTRASE estará junto na resistência contra mais um golpe que assola a classe trabalhadora brasileira”, afirmou o presidente, Diego Araujo.

Posteriormente, serão divulgadas mais informações sobre os protestos da paralisação geral do dia 28.

18 abril 5

18 abril 3

Comunicado SINTRASE: Todas as bases estaduais e municipais devem parar no dia 28

SINTRASE e servidores de Pinhão realizam assembleia sobre PCCV e reivindicam abertura de canal de diálogo com prefeitura