Comunicado SINTRASE: Todas as bases estaduais e municipais devem parar no dia 28

Ante o decidido na assembleia geral de ontem (18), que deliberou a adesão dos servidores representados pelo SINTRASE à Paralisação Nacional, quem deverá suspender as atividades no dia 28 de abril?

Deverão paralisar os servidores estaduais da Administração Geral, Fundação Renascer (Orientadores sociais em medidas socioeducativas e todos os demais servidores estatutários) e das quatro empresas públicas que são representadas por este sindicato (Emsetur, Pronese, Cehop e Codise).

Todos os servidores públicos municipais de Siriri, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora Aparecida, Ribeiropolis, Graccho Cardoso, Pedrinhas e Pinhão também devem parar suas atividades na sexta, dia 28, para protestar contra os retrocessos do governo ilegítimo de Temer.

NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!
NÃO A REFORMA TRABALHISTA!
NÃO A TERCEIRIZAÇÃO!

Aviso: Novo telefone do sindicato