Notícias em destaque

Periculosidade dos Vigilantes!

0

07 01 (1) 02 03 04 (1) 05 06 (1)

PGE/SE emite parecer acerca da regulamentação do Adicional de Periculosidade dos Vigilantes, para a procuradoria o adicional deve ser pago em consonância com as normativas do MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, ou seja, para os vigilantes que estão efetivamente exercendo a função.

Para Waldir Rodrigues, Coordenador do Sintrase: “É mais uma avanço rumo à implantação total do PCCV/AG, esperamos que o governador Jackson Barreto assine e publique o decreto imediatamente para que o adicional já entre na folha de pagamento do mês de fevereiro”.

Diego Araujo, Secretário Geral do SINTRASE e Membro da Comissão de Implementação do PCCV/AG, afirma que: “A garantia da regulamentação do adicional de periculosidade aos vigilantes vem a corroborar a afirmação de que o PCCV/AG, mesmo com todas as limitações impostas pela LRF, foi benéfico ao servidor no sentido de ter assegurado e continuar assegurando a garantia e a conquista de direitos”.

O pagamento do adicional depende agora unicamente da assinatura e publicação do Decreto por parte do Governador Jackson Barreto.

Sintrase e centrais sindicais protestam contra pacote econômico

Previous article

Aposentado Folia alerta para mobilização nacional

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.