Aposentado Folia alerta para mobilização nacional

ElmaAndrade

AposentadoFolia AposentadoFolia04 Aposentadofolia05 AposentadoFolia06

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Sergipe (Sintrase) marcou presença na VII edição do Aposentado Folia. O evento é uma promoção do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e aconteceu na última sexta-feira, dia 6, no clube social da Associação Atlética do Banese (AABanese). Além de muito frevo, na abertura solene do evento, a presidenta e o diretor do Departamento de Aposentados do SEEB/SE, respectivamente Ivânia Pereira e Milton Oliveira conclamaram os aposentados e as aposentadas para se integrarem à luta contra as medidas provisórias do governo federal que retiram direitos e mexem, por exemplo, na pensão por morte.

A diretora do Sintrase, Elma Andrade parabenizou o evento e reforçou para a necessidade de revigorar as forças em defesa dos direitos. Ainda do Sintrase, estavam no Aposentado Folia, o diretor Diego Araújo e os funcionários do sindicato Joelinton Santos e Fábio Santos

A organização do evento foi do Departamento de Aposentados do Banese. O evento reuniu aposentados filiados do SEEB/SE e os representantes das Associações de aposentados dos bancos.

Ascom Sintrase

Periculosidade dos Vigilantes!