PCCV Dores: Constituída comissão que elaborará novo Plano; SINTRASE participará das discussões

Duas integrantes indicadas pelo SINTRASE participarão da comissão que elaborará a minuta do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) de Nossa Senhora das Dores. O prefeito, Thiago de Souza (Dr. Thiago), publicou no último dia 13 no diário oficial do município a portaria 594/2017, que nomeia os membros da junta que discutirá o novo Plano.

A dirigente sindical, Marleide Vieira, e a técnica, Leina Gois Pina, representarão o sindicato nas reuniões em que se formulará a redação inicial sobre o PCCV. De acordo com a administração municipal, em reunião com os dirigentes do SINTRASE no início de junho, a previsão é implementar o novo PCCV do município em 2018.

A publicação informa ainda que o cronograma parcial que contém as datas, locais e horários das reuniões será apresentado pelo servidor e presidente da comissão, Fábio Adriano Silva, até o dia 31 deste mês.

O PCCV de Dores, aprovado no final do ano passado, foi revogado a pedido do atual prefeito, numa sessão extraordinária tensa na câmara municipal, em 16 de janeiro. Desde então, o SINTRASE estabeleceu uma rodada de negociação com a prefeitura para que as discussões sobre o Plano fossem retomadas.

SINTRASE e sindicatos da base estadual divulgam calendário de lutas e definem data da assembleia unificada

Campanha Salarial 2017: Servidores realizam protesto no Sergipe Previdência nesta terça, 18