Campanha Salarial 2017: Servidores realizam protesto no Sergipe Previdência nesta terça, 18

SINTRASE e servidores da base estadual realizam nesta terça, 18, um ato público em frente ao Sergipe Previdência a favor do reajuste  e do pagamento dos salários em dia. A manifestação acontece a partir das 7h e é organizada pelas entidades sindicais ligadas à campanha salarial 2017, como Sindifisco, Sindiconam, Seese, Sinter e Sintasa. A mobilização conta ainda com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Sergipe (CTB-SE).

A agenda da campanha segue no próximo dia 26, com um ato e panfletagem na Secretaria de Estado da Fazenda (SeFaz). No dia 27, as categorias e sindicatos farão uma manifestação na Emdagro. Já no dia 28, é a vez dos servidores realizarem uma panfletagem no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A assembleia geral unificada acontece no dia 1º de agosto, a partir das 8h, no auditório do Sindicato dos Bancários.

PARTICIPE!

PCCV Dores: Constituída comissão que elaborará novo Plano; SINTRASE participará das discussões

Com salários parcelados, servidores de Sergipe voltam a protestar