Nota de Apoio à deputada estadual Ana Lúcia

O SINTRASE vem, através dessa nota, demonstrar total apoio à deputada estadual Ana Lúcia (PT) que, nos últimos dias, vem sendo atacada por membros da bancada governista após se posicionar contrária ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 10/2017, que visa a extinção do Funprev.

A parlamentar vem sendo exposta – de forma caluniosa e bastante desrespeitosa – por representantes do governo que usaram a tribuna da ‘Casa do Povo’ para proferir discursos de ódio e discutir assuntos que nada contribuem para a melhoria de vida do trabalhador sergipano.

O sindicato lamenta os ocorridos contra a deputada e reitera o seu apoio e admiração ao trabalho desenvolvido pela parlamentar em prol dos servidores e servidoras ao longo de todos esses anos. E acrescenta ainda que continuará lutando a favor da rejeição do PLC e de qualquer outra proposta nefasta de Jackson Barreto que afete os trabalhadores e trabalhadoras deste Estado.

Sindicalistas permanecem em vigília na Assembleia

Sintrase acompanha assembleia de servidores municipais de Ribeirópolis