Saiu na imprensa

Sindicalistas permanecem em vigília na Assembleia

Infonet – 29 de agosto

“Os sindicalistas cobram formas de capitalização. “’Não há proposta de capitalização, só de retirada de recursos’, alerta Diego Araújo. “O Governo vai pagar este ano dentro do mês, mas em janeiro do próximo ano atrasa”, acredita o presidente do Sintrase. Para Diego Araújo, a alternativa será uma auditoria para identificar a origem do déficit e lamenta que os servidores público não tenham representação no Conselho Estadual de Previdência. ‘A lei que criou o Conselho prevê, mas o governo não nomeou representante dos servidores’, enalteceu.

Matéria completa: http://www.infonet.com.br/noticias/politica/ler.asp?id=204288

(Foto: Ascom Sintese)

Sintrase e prefeitura de Siriri negociam incentivo adicional para os agentes de saúde e endemias

Nota de Apoio à deputada estadual Ana Lúcia