Saiu na imprensa

Servidores do Estado vão parar no próximo dia 19

SINTRASE NA IMPRENSA! (Correio de Sergipe – 6 de fevereiro)

“Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), Diego Araujo, discursou e pediu  mais transparência nas finanças públicas do estado.

Os servidores questionam  a falta de reajuste salarial, que, segundo o Sintrase, está com defasagem em mais de 30%.

‘Estamos cobrando 37% das perdas inflacionárias que atingem cerca de três mil servidores do estado, além da suspensão do pagamento parcelado do 13º salário proporcional que era feito na data do aniversário do funcionário público, o que não vem sendo feito há pelo menos três anos’, denunciou o sindicalista, que também acusa   do governo de não ter pago, ainda, o salário de dezembro do ano passado”.

Servidores protestam e anunciam paralisação

Recesso do Carnaval: Atividades voltam à normalidade na quinta, 15