Sintrase pelo interior: Servidores de Siriri e Pinhão recebem visitas de dirigentes do sindicato

Desde o início deste mês, servidores públicos de vários municípios sergipanos vêm recebendo a visita de membros da direção do SINTRASE. Além das atividades habituais do sindicato pelo interior do estado, como reuniões e atos de protesto, os dirigentes Diego Araujo, Elma Andrade e Marleide Vieira percorreram as cidades de Pinhão e Siriri ontem, 20, e no último dia 8 para discutir pautas destas categorias específicas.

“Realizamos um trabalho de fortalecimento da base, dialogando com os servidores sobre direitos e deveres dos trabalhadores. Estamos fazendo estas reuniões in loco, já que a sede do sindicato fica relativamente distante e é preciso acompanhar as deliberações destes servidores com maior atenção”, explicou o presidente, Diego Araujo.

Em Dores

O SINTRASE também compareceu, nos últimos dias, ao município de Nossa Senhora das Dores, para acompanhar os 86 aprovados e convocados pela prefeitura que foram impedidos de tomar posse na manhã de ontem, 20, por causa de uma decisão judicial deferida na última sexta, 16. Uma reunião entre sindicato, um grupo de aprovados e o prefeito atual do município, João Marcelo Montarroyos, foi realizada, na ocasião, para discutir os próximos passos.

Os convocados, junto à representante em Dores, Marleide Vieira, também realizaram uma manifestação de protesto contra a decisão da justiça na última segunda, 19, em frente ao Fórum Des. Humberto Diniz Sobral, com cartazes que pediam sensibilidade do poder público para que a decisão fosse revogada.

siririprotesto dores 2pinho 1

pinhao 2

Após suspensão da justiça, aprovados em concurso em Dores protestam contra decisão

Categoria em Dores realiza confraternização natalina