Sintrase apresenta seu novo coordenador

Na manhã desta quarta, dia 15, foi apresentado pelo Sintrase, em entrevista coletiva, o novo coordenador do sindicato, Diego Araujo. Oficial administrativo da Secretaria de Estado da Educação – SEED – desde o ano de 2009, Diego é mestrando em Estudos Literários pela UFS, Secretário Estadual da Juventude da CTB-SE e militante dos movimentos sociais/sindicais de Sergipe desde a adolescência. Antes de ser escolhido como coordenador, Diego foi Secretário Geral do sindicato, e cumpre sua nova função em substituição a Waldir Rodrigues, ex-coordenador do Sintrase.

Para Diego Araujo, ficar a frente do Sintrase no cenário atual é um grande desafio.  “Vivemos, hoje, um momento muito delicado, mas estamos vigilantes em relação às demandas da categoria e vamos colocar o nosso time em campo para garantirmos que o PCCV seja cumprido na íntegra”, destacou.

Novas Atividades: Assembleia sobre PCCV

Na ocasião, o novo coordenador anunciou à imprensa a impetração de ações judiciais contra o Estado, para garantir o pagamento integral do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos – PCCV – da categoria. Além disso, Diego aproveitou para convocar os servidores públicos para participar da Assembleia Geral na quinta-feira, dia 23. Mais detalhes sobre a Assembleia serão divulgados em breve.

comunicado

novo coord