Servidores e Servidoras, participem da Pré-Conferência Popular de Educação 2018

O SINTRASE convida sua base e toda a comunidade para participar da Pré-Conferência Estadual Popular de Educação na próxima sexta, dia 9, no Sindicato dos Bancários, em Aracaju.

O evento começa às 8h e vai debater temas acerca da Memória da Educação Popular, Diversidade e Gestão, Planejamento e Políticas Públicas. Esta etapa antecede a Conferência Estadual Popular de Educação (CONAPE 2018), que acontece nos dias 23 e 24 de março, na Universidade Federal de Sergipe.

A CONAPE em âmbito nacional será realizada no final do mês de maio, em Belo Horizonte, e é organizada pelo Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE), que mobiliza movimentos sociais e populares de todo país pela defesa do Plano Nacional de Educação (PNE – 2014/2024).

Cobranças PCCV: Presidente do Sintrase discursará na Câmara de Dores na quarta, 7

Presidente do Sintrase denuncia na Câmara descaso da prefeitura de Dores