Notícias em destaque

Publicados decretos que reenquadram os condutores de ambulância de Nossa Senhora das Dores

0

A diretora do SINTRASE, Marleide Vieira, acompanhou ontem (27) a assinatura dos decretos de treze servidores de Nossa Senhora das Dores, que foram reenquadrados no serviço público municipal como condutores de ambulância. De acordo com a lei 12/2016, do último mês de outubro, estes servidores serão redirecionados do cargo de motorista “D” para condutor, e devem ser lotados na Secretaria Municipal de Saúde a partir do próximo ano.

“Os novos condutores estavam cobrando a assinatura e publicação dos decretos para que a mudança fosse validada. A partir de hoje, eles já podem comemorar o novo cargo que vão ocupar a partir de janeiro”, declarou a diretora. A entrega dos decretos aconteceu na sede da prefeitura, que contou com a presença dos representantes/diretores de Recursos Humanos, Reinilson dos Santos; da Saúde, José de Alencar Alves Barroso; da Administração, José Cardoso de Oliveira Neto, e de Transportes, José de Sá.

De acordo com a lei, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 24h de trabalho por 72h de descanso. Além do salário base, os condutores farão jus a várias vantagens, como adicionais de insalubridade, por trabalho noturno e de desempenho.

decreto 16decreto 9decreto 15decreto 18 decreto 20decreto 10decreto 5decreto 2decreto 1decreto 23decreto 21 decreto 22

Sintrase entrará com ação em favor de 86 concursados

Previous article

Por inércia do governo, servidores da Pronese e Emdagro podem perder gratificação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.