Notícias em destaque

PREFEITO DE DORES TENTA GOLPE CONTRA SERVIDORES DO MUNICÍPIO

0

O SINTRASE, como entidade sindical representativa dos servidores municipais de Nossa Senhora das Dores vem, por meio dessa nota, repudiar as atitudes do atual prefeito do município, Thiago de Souza (PMDB), que vem tentando, desde que assumiu o mandato deste ano, retroceder nas conquistas da categoria dorense.

O atual prefeito quer, a todo custo, revogar as pautas já aprovadas dos servidores, como o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e a lei nº 12/2016, que rege os Condutores de Ambulância do município. As leis representam anos de persistência e luta da categoria e o atual gestor do Executivo, num ato de desrespeito com a classe trabalhadora municipal, tenta barrar os avanços dos servidores.

Para legitimar este GOLPE contra os servidores, o Dr. Thiago convocou uma sessão extraordinária com os vereadores na próxima segunda, 16, às 9h, para que estas leis sejam revogadas.

Diante deste ato do GOLPISTA Dr. Thiago, o SINTRASE convoca toda a categoria e imprensa para acompanhar a sessão da próxima segunda-feira (16), para que o prefeito e os vereadores de Dores saibam que a classe trabalhadora está unida e é contra o retrocesso do Dr. Thiago!

 

Servidores da Pronese e Emdagro podem perder gratificação

Previous article

A pedido do prefeito, Câmara de Dores revoga PCCV e Lei dos Condutores de Ambulância

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.