Não a Reforma da Previdência: SINTRASE participa de Greve Geral nesta terça, 5

Mesmo com a suspensão temporária da votação da Reforma da Previdência anunciada por Temer, os trabalhadores e trabalhadoras continuarão mobilizados em prol da defesa dos seus direitos. Nesta terça, dia 5, a GREVE GERAL em Sergipe paralisará o sistema rodoviário e o comércio, em resposta ao programa de governo que quer acabar com a aposentadoria dos brasileiros.

Centrais sindicais e movimentos sociais deliberaram o fechamento das garagens de ônibus e das lojas do centro de Aracaju nesta terça. O SINTRASE participará das mobilizações e do ato previsto para o início da manhã, a partir das 7 horas, em frente ao INSS da avenida Ivo do Prado, no centro.

*Não haverá transporte para as pessoas que vêm do interior, até porque a previsão é que as rodovias do estado sejam fechadas.

SE COLOCAR PARA VOTAR, O BRASIL VAI PARAR!

Pego de surpresa, prefeito de Dores é recebido por SINTRASE em aeroporto

SINTRASE na Greve Geral: Sindicatos fazem protesto na sede do INSS e fecham lojas do centro de Aracaju