Mais uma mobilização realizada pelo Sintrase

Em mais uma mobilização realizada pelo Sintrase, membros da categoria e sindicato participaram na manhã desta terça, 12, do ato que exigiu os pagamentos total do PCCV e do adicional de periculosidade aos vigilantes. A manifestação ocorreu em frente ao Palácio dos Despachos, em Aracaju, e contou com a presença de outras lideranças sindicais, como Augusto Couto (Sintasa), Paulo Pedrosa (Sindifisco) e Waldir Rodrigues (vice presidente da CTB).
De acordo com a direção do Sintrase, até a próxima sexta, 15, será protocolado o processo contra o Estado, que exige o pagamento pleno do Plano e do adicional de periculosidade.

manifestacao_sintrase12052015

NOTA – Belivaldo Chagas desrespeita servidores

Servidores do Estado fazem manifestação para cobrar PCCV.