Notícias em destaqueÚltimas Notícias

Dirigentes do SINTRASE tomam posse no Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres em Sergipe

As diretoras do SINTRASE, Erika Leite e Fernanda Sanane, participaram nesta terça, 27, da solenidade de posse da nova composição do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres de Sergipe (CEDM-SE). Para o biênio 2018-2020, Erika estará a frente do Conselho como a nova Presidenta. Fernanda e a diretora administrativa do sindicato, Elma Andrade, ocuparão os cargos de Conselheiras.

O CEDM-SE busca a construção de debates sobre os direitos da mulher e políticas públicas de combate à violência de gênero. “Precisamos fazer este enfrentamento. Estamos necessitando da articulação e união das mulheres, independente de partidos e ideologias pessoais, para conquistar a nossa voz”, ressaltou a nova presidenta, que destacou ainda em seu discurso dados preocupantes sobre a violência contra a mulher em Sergipe.

O evento ocorreu na Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (SEIDH) e contou com a presença de representantes da sociedade civil, militantes e sindicalistas.

NOTA DE REPÚDIO ÀS OFENSAS DO VEREADOR CATATAU – Nossa Senhora das Dores

Situação dos servidores: Sindicato discute novo funcionamento do Ceac Rodoviária