Dia 5: SINTRASE participa de Greve Geral contra a Reforma da Previdência

Os servidores do estado e das bases municipais representados pelo SINTRASE vão aderir à Greve Geral programada para a próxima terça, dia 5.

Convocada pela CTB e mais oito centrais sindicais em âmbito nacional e local (CUT, Força Sindical, CSB, UGT, Nova Central, CSP-Conlutas, Intersindical e CGTB), a mobilização que pretende parar todo o país ecoa a voz dos trabalhadores e trabalhadoras contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Temer.

A previsão da base golpista é que a reforma seja votada pelo Congresso ainda neste ano, até meados de dezembro, ceifando assim o direito de milhões de brasileiros a uma aposentadoria digna.

SE COLOCAR PARA VOTAR, O BRASIL VAI PARAR!!!
PARTICIPEM!

As informações sobre as mobilizações da Greve Geral em Aracaju serão divulgadas posteriormente.

Centrais participantes:
CTB – Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil
UGT – União Geral dos Trabalhadores
CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros
CUT – Central Única dos Trabalhares
NCST – Nova Central Sindical de Trabalhadores
CSP Conlutas – Central Sindical e Popular
Intersindical – Central da Classe Trabalhadora
CGTB – Central Geral dos Trabalhadores do Brasil
Força Sindical

Servidor na miséria!

Sintrase expande atuação no interior e agrega categoria municipal de Feira Nova