Compromisso: SINTRASE notifica Estado e prefeituras sobre participação da categoria à Greve Geral desta sexta, 28

Para evitar transtornos aos servidores – sobre a adesão a Greve Geral que acontece nesta sexta, 28 – o SINTRASE informa que seguiu os trâmites legais e enviou ofícios sobre a paralisação nacional às Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), da Educação (Seed) e da Fazenda (Sefaz), além de todas as empresas públicas que são representadas por esta entidade.

Para reforçar a comunicação, o SINTRASE também protocolou ofícios nas prefeituras das bases municipais do sindicato, como Ribeirópolis, Siriri, Pinhão, Pedrinhas, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Aparecida e Graccho Cardoso.

VAMOS PARAR O BRASIL! VAMOS ÀS RUAS NO DIA 28!

Aviso: Sindicato não funcionará amanhã, dia 28

PCCV da Administração Geral: Sindicato volta a cobrar reajuste da tabela salarial