Notícias em destaque

Iniciados trabalhos da Comissão que vai criar o Plano de Cargos e Carreiras de Dores

0

Os trabalhos da comissão responsável pela criação do Plano Municipal de Cargos, Carreira e Vencimentos de Nossa Senhora das Dores (PMCCV) seguem a todo vapor. Um ofício protocolado no final do mês passado pela Controladoria do município – em nome do Controlador Geral e presidente da comissão, Fábio Adriano Silva – solicita à empresa que presta consultoria/assessoria nas contas públicas (CAT) de Dores a entrega de dados que contenham o impacto financeiro, o histórico do gasto com pessoal dos últimos três anos, além de projeções até 2020 e parecer técnico do município.

Essas informações, dispostas na portaria nº 594/2017 do Executivo, fazem parte da nova etapa que embasará os estudos para confecção do PMCCV.

“Os prazos e as atividades estipulados pela portaria estão sendo cumpridos dentro do acordado. Este novo pedido dos estudos sobre a realidade do município é fundamental para que se construa um Plano viável tanto para servidores quanto para a prefeitura”, explicou a dirigente do SINTRASE e também membro da comissão, Marleide Vieira. “Estamos atentos às etapas e obrigações para que não haja nenhum tipo de impedimento judicial ou administrativo quando o Plano de Cargos for implantado”, finalizou.

A estimativa é de que o PMCCV de Dores seja implementado em 2018.

 

Primeiro encontro: Sindicalistas discutem fusão da previdência após aprovação na Alese

Previous article

Justiça reconhece insalubridade para condutores de ambulância de Nossa Senhora das Dores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.