Iniciados trabalhos da Comissão que vai criar o Plano de Cargos e Carreiras de Dores

Os trabalhos da comissão responsável pela criação do Plano Municipal de Cargos, Carreira e Vencimentos de Nossa Senhora das Dores (PMCCV) seguem a todo vapor. Um ofício protocolado no final do mês passado pela Controladoria do município – em nome do Controlador Geral e presidente da comissão, Fábio Adriano Silva – solicita à empresa que presta consultoria/assessoria nas contas públicas (CAT) de Dores a entrega de dados que contenham o impacto financeiro, o histórico do gasto com pessoal dos últimos três anos, além de projeções até 2020 e parecer técnico do município.

Essas informações, dispostas na portaria nº 594/2017 do Executivo, fazem parte da nova etapa que embasará os estudos para confecção do PMCCV.

“Os prazos e as atividades estipulados pela portaria estão sendo cumpridos dentro do acordado. Este novo pedido dos estudos sobre a realidade do município é fundamental para que se construa um Plano viável tanto para servidores quanto para a prefeitura”, explicou a dirigente do SINTRASE e também membro da comissão, Marleide Vieira. “Estamos atentos às etapas e obrigações para que não haja nenhum tipo de impedimento judicial ou administrativo quando o Plano de Cargos for implantado”, finalizou.

A estimativa é de que o PMCCV de Dores seja implementado em 2018.

Primeiro encontro: Sindicalistas discutem fusão da previdência após aprovação na Alese

Justiça reconhece insalubridade para condutores de ambulância de Nossa Senhora das Dores