Aviso Sintrase: Nova reunião com o Governo será marcada na segunda, 19

Diante do ofício enviado pelo SINTRASE ao Governo, no último dia 9, que informava sobre a realização de uma assembleia da categoria com indicativo de greve, o Governo solicitou uma nova reunião com o sindicato, com data a ser marcada até a próxima segunda, 19.

O SINTRASE aguardará esta data limite (19/10) para que o novo encontro seja sinalizado pelo Governo e aproveita para ratificar que, se nada for apresentado, divulgará a data da assembleia com indicativo de greve nos próximos dias, para dar andamento aos interesses da categoria.

Reunião acontece na terça, dia 27

O SINTRASE comunica que a reunião com o governo estadual, para tratar das negociações sobre os pedidos da categoria, foi agendada para o próximo dia 27 de outubro, no turno da manhã. Desde o dia 9, quando o sindicato enviou ofício ao governo informando a situação da categoria, o SINTRASE tem entrado em contato com a Casa Civil para a divulgação da data da reunião o mais rápido possível.

A reunião do SINTRASE com o governo estadual acontece, então, na próxima terça, dia 27 de outubro, a partir das 10h.

*Matéria modificada para acréscimo de informações (21/10, às 21h08)

oficio

Sindicalistas pedem contraproposta do Governo do estado

Charge – Jornal da Cidade