Saiu na imprensa

Sindicalistas pedem contraproposta do Governo do estado

SINTRASE na imprensa!

(Infonet  – 13 de outubro)

“Sindicalistas do serviço público de Sergipe se reuniram mais uma vez nesta terça-feira, 13, para discutir os rumos do movimento. Depois de suspenderem a greve há 40 dias, os servidores pedem um posicionamento do Governo do Estado sobre a pauta de reivindicação que envolve também reajuste salarial.

De acordo com o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Sergipe (Sintrase), Diego Araújo, os servidores deram um prazo para que o Governo apresentasse uma proposta. ‘Até o momento nada foi apresentado pelo Governo. Por isso nós demos um prazo de 45 dias, mas já expirou no último dia 07 de outubro. Agora nós vamos nos reunir e decidir se declaramos greve novamente’, garante Diego.”

Matéria completa: http://www.infonet.com.br/politica/ler.asp?id=178479

(Foto: Arquivo Sintrase)