Notícias em destaque

Aviso: SINTRASE alerta sobre mudança na tabela do PCCV da Administração Geral

0

 

No último 1º de julho, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Administração Geral (PCCV/AG) completou três anos da sua implementação. Portanto, todos os servidores e servidoras que nele estão enquadrados  deverão ascender um nível na tabela vencimental. Na prática, significa dizer que haverá um aumento de 5% no vencimento efetivo de cada servidor. Não se trata de reajuste salarial e sim de uma evolução prevista na carreira.

Solicitamos que todos e todas fiquem atentos a esta alteração, uma vez que essa mudança de nível e consequentemente de faixa de vencimento já deve, obrigatoriamente, ser feito agora no salário de julho. Seguindo o calendário normal de pagamento que vem sendo praticado há meses pelo governo, o valor atualizado poderá ser creditado no último dia deste mês ou até mesmo em meados de agosto.

Se por acaso o servidor notar que não houve avanço, ele deve entrar em contato com o SINTRASE para que possamos notificar imediatamente o setor responsável. O telefone para contato é o 3211-3006 (segunda à sexta, das 8h às 12h – 14h às 18h).

E-mail: [email protected]

 

 

CTB: Uma reforma que assalta direitos e fere de morte a nação

Previous article

SINTRASE e sindicatos da base estadual divulgam calendário de lutas e definem data da assembleia unificada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.