AVISO: AÇÕES JUDICIAIS SOBRE INSALUBRIDADE PARA OS SERVIDORES

O SINTRASE explica aos servidores que este sindicato, ao impetrar com ações judiciais, pode ingressar com uma ação como substituto processual, quando o servidor não precisa estar filiado, ou optar pelas que são ingressadas em blocos (neste caso, o servidor precisa estar filiado).

Diante disso, o sindicato, no caso das ações referentes à insalubridade para os oficiais administrativos, merendeiras e executores de serviçosbásicos, e em respeito aos servidores filiados a esta instituição e que contribuem mensalmente, optará pelas ações em bloco. Por isso, aquele que desejar ingressar via SINTRASE e não estiver filiado, deverá o fazer.

Para quem tiver interesse, a ficha de filiação está disponível neste site.

aes

Quase 3 meses: Servidores decidem permanecer paralisados

Governo vai contar ponto dos servidores