Notícias em destaque

Sintrase recebe visita do Banco Mundial, entidade vinculada à ONU

0

O SINTRASE foi uma das entidades representativas dos trabalhadores de Sergipe escolhidas pelo Grupo Banco Mundial (The World Bank) para divulgar informações sobre a economia, mercado e funcionalismo público sergipano. O representante da organização, o especialista sênior em desenvolvimento social, Alberto Costa, esteve na sede do SINTRASE na manhã desta sexta, 15, em entrevista com a equipe diretiva do sindicato, para colher dados e informações e formar um panorama acerca do desenvolvimento de Sergipe.

         O Banco Mundial é uma agência especializada independente do Sistema das Nações Unidas (ONU), que trabalha com vários países e ressalta, entre outros pontos, a capacitação dos governos para prestar serviços de qualidade com eficiência e transparência, e o investimento nas pessoas, por meio da saúde e da educação básicas. A instituição trabalha também com o desenvolvimento e inclusão social, governança e fortalecimento institucional como elementos essenciais para a redução da pobreza.

A agência  é parceira do Brasil em programas inovadores e de resultados como o Bolsa Família, responsável pela importante redução da desigualdade social no Brasil.

(Com informações do site oficial)

banco mundial 1 banco mundial 2

NOTA: PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS COMETE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Previous article

SINTRASE REALIZA ATO DE PROTESTO SOLIDÁRIO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.