Servidores da Codise discutem Acordo Coletivo 2015

Servidores da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise) estiveram reunidos na manhã desta segunda, 19, junto ao SINTRASE, para discutir o Acordo Coletivo 2015. Na pauta de reivindicações, destacou-se o pedido da reposição salarial dos funcionários, que, segundo o coordenador do sindicato, Diego Araujo, sofreu atrasos significativos, entre eles, um período de 18 meses (referentes a 2013 e os primeiros meses de 2014). “Se calcularmos com maior precisão constataremos que, nos últimos anos, o servidor, na verdade, teve perda salarial superior a 25%”, relembrou o coordenador.

codise 19 10 -1

Para a CTB, fim da contribuição sindical deixaria trabalhadores sem representatividade

NOTA SINTRASE – Plano de Desligamento Incentivado (PDI)