Notícias em destaqueÚltimas Notícias

Por ofício, SINTRASE reforça pedido de reunião à Prefeitura de Siriri

O Sintrase protocolou, no último dia 8, um ofício para solicitar uma nova reunião com a prefeitura de Siriri. O pedido, apresentado em caráter de urgência, reafirma a importância da presença do prefeito, José Rosa, no encontro, que deve discutir o pagamento do retroativo das titulações previstas no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais.

“Em agosto entramos em contato formalmente com a prefeitura, mas não tivemos retorno. Precisamos deliberar sobre o valor relativo aos meses entre a aprovação e a implementação concreta do PCCV do município”, explicou o presidente, Diego Araujo.

Para iniciar os pedidos do retroativo, o jurídico do sindicato informa que os servidores devem apresentar RG e CPF, comprovante de residência, requerimentos de titulação, contracheques com e sem a titulação e certificados de conclusão dos cursos. Os documentos serão recolhidos posteriormente pela dirigente sindical, Marleide Vieira, que entregará, na ocasião, a procuração para assinatura do servidor interessado.

Sintrase

Emissão de carteiras de identidade: SINTRASE e servidores pedem soluções à Seplag e Instituto de Identificação

Comunicado: SINTRASE não realizará atendimento externo entre 26 e 30 de novembro