Greve Geral: SINTRASE realiza assembleia para deliberar paralisação nacional

Para fortalecer a luta dos trabalhadores e trabalhadoras e barrar as medidas golpistas do governo ilegítimo de Temer – como as Reformas Trabalhista e da Previdência – o SINTRASE CONVOCA toda a sua categoria para participar de assembleia que vai deliberar sobre adesão à GREVE GERAL, prevista para acontecer na sexta-feira, 28 de abril.

A paralisação do dia 28 faz parte da mobilização nacional ABRIL de LUTAS, que engloba todas as centrais sindicais e categorias por todo o país e luta contra os retrocessos à classe trabalhadora.

– O QUE? Assembleia das bases municipal e estadual do SINTRASE para deliberar adesão à GREVE GERAL
– QUANDO? Próxima terça, dia 18, às 15h30
– ONDE? Auditório do Sindicato dos Bancários, em Aracaju.

NENHUM DIREITO A MENOS!

NÃO A REFORMA TRABALHISTA!

NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Obs: Não haverá transporte.

edital assembleia 18

Assembleia dos servidores de Pinhão acontece na quarta, 19