Últimas Notícias

É HORA DE MOBILIZAR! ‪Comissão de greve visita escolas na capital e interior

0

“Estamos recebendo desde a retomada da greve (na última quarta, 8) denúncias de servidores de diversas cidades, que vêm sofrendo ameaças dos diretores caso suspendam as atividades, e que apresentaram dúvidas sobre a paralisação. Por isso, estamos trabalhando neste momento o processo de conscientização, indo de escola em escola para fortalecer a categoria e divulgando os direitos do servidor, para que eles não tenham qualquer medo ao aderir à paralisação”, esclareceu Erika Leite, da comissão de frente da greve.

 Junto com Erika, as dirigentes Fernanda Carvalho e Pollyana Galindo, também da comissão, estão visitando hoje (13) as escolas estaduais nos municípios do sertão sergipano como Canindé, Feira Nova, Poço Redondo, Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória. A comissão tem a função de esclarecer pontos sobre a greve da categoria e motivar a base em prol do PCCV reajustado.

Cerca de vinte escolas em Aracaju receberam o SINTRASE na semana passada. Outros municípios sergipanos devem receber a comissão de greve nos próximos dias, como Tobias Barreto, Poço Verde, Riachão do Dantas, Boquim, Salgado e Simão Dias, Muribeca, Capela, Rosário do Catete, General Maynard, Pirambu, Carmópolis e Japaratuba.

A segunda greve dos servidores da Administração Geral foi retomada na última quarta, dia 8, após a categoria rejeitar a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) com valores defasados, correspondentes a 2014.

Acompanhe abaixo algumas visitas do SINTRASE.

comissao 13 junho 7
comissao 13 junho 6

8 de junho 4

8 de junho 14

8 de junho 9
8 de junho 15

comisso 13 junho 2

comisso 13 junho 9

Comissão de frente divulga próximas mobilizações da greve

Previous article

NOTA SINTRASE – Greve da Administração Geral completa 10 dias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.