SINTRASE participa do 2º Congresso da CTB em Sergipe nos dias 2 e 3 de junho

O SINTRASE participa nesta sexta (2) e sábado (3) do 2º Congresso da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Sergipe (CTB/SE), que faz, nesta edição, uma homenagem ao camarada José Souza de Jesus.

Marcando os 10 anos da fundação da Central, o encontro vai reunir cerca de 200 delegados de todo o estado para discutir a conjuntura e fazer um balanço das atividades da CTB frente à luta sindical em Sergipe nos últimos quatro anos. A eleição da nova direção da CTB /SE também está prevista na programação do evento, que acontece no Hotel Real Classic, em Aracaju.

A abertura do Congresso será realizada às 18h desta sexta e contará com a presença de lideranças sindicais e políticas. O encerramento do primeiro dia contará com uma confraternização no espaço de eventos do hotel.

No sábado, último dia do evento, os delegados discutirão o plano de lutas e realizarão a eleição da nova equipe diretiva da CTB/SE, que estará à frente da entidade entre os anos de 2017 e 2021. Os presentes também discutirão sobre a escolha da delegação que vai ao  4º Congresso Nacional da CTB, que acontece em Salvador, entre os dias 24 e 26 de agosto deste ano.

Servidores municipais de Siriri devem receber vantagens do PCCV em junho

SINTRASE participa do 2° Congresso Estadual da CTB Sergipe