Membros da comissão do PMCCV de Dores realizam primeira reunião

Seguindo o acordo firmado no último encontro (dia 5) entre a direção do SINTRASE e o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Dr. Thiago, a primeira reunião da comissão que vai instituir o Plano Municipal de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PMCCV) aconteceu nesta terça, 10.

O presidente do sindicato, Diego Araujo, acompanhou a reunião da comissão, que contou com o presidente, Fábio Adriano Silva, e as dirigentes Marleide Vieira e Leina Pina, assessoradas pelo setor  jurídico do  sindicato. Segundo Diego, o encontro foi satisfatório porque conseguiu adiantar algumas pendências apresentadas diretamente  ao prefeito na semana passada. “Havia uma preocupação do sindicato quanto ao andamento das reuniões porque as atividades estavam praticamente paradas. Mas conseguimos esta tarde colocar alguns pontos adiante, como a rediscussão das tabelas do Plano e redefinir prazos e data do próximo encontro”, declarou.

Diego explicou que foi solicitado um novo levantamento das tabelas, que dispõem sobre enquadramentos do servidor, tempos de serviço e valores. O prazo de entrega dessas informações pela comissão, segundo o sindicalista, vence nesta sexta, dia 13.

A próxima reunião está marcada para a quinta, dia 19.  A estimativa é discutir o PMCCV para que entre em vigor em 2018.

(Foto da reunião do dia 5)

Retaliação: Prefeitura de Pinhão atrasa salários e prejudica servidores

Comissão realiza segunda reunião sobre PMCCV; servidores solicitam inclusão na CBO