Aviso SINTRASE – Sobre divulgação de informações oficiais do sindicato

Atendendo aos pedidos de vários servidores e da imprensa, que têm ligado e procurado o sindicato, o SINTRASE esclarece que não tem relação com o ato que está sendo realizado na manhã desta quarta, 22, e que qualquer informação acerca da greve deve ser buscada nos ÚNICOS CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO do sindicato, que são o site da instituição (http://sintrase.com.br/site/) e a página no facebook (https://www.facebook.com/sintrase1/), onde são publicadas as informações verídicas sobre ações do sindicato, assembleias, atos e outras notícias de interesse do servidor e imprensa.

Os grupos de whatsapp e outros canais que, porventura, existirem com o nome do sindicato NÃO SÃO OFICIAIS e, por isso, o SINTRASE não se responsabiliza pelas informações e boatos que são divulgados nestes espaços. Neste momento, não disponibilizamos de grupos de whatsapp, mas estamos em processo de criação dos mesmos, que serão divulgados assim que forem organizados.

Qualquer questionamento deve ser feito através dos canais oficiais, pelo telefone do sindicato (79-3211-4164 – falar com Joelinton ou Daniele) ou pessoalmente na sede da instituição, através do endereço: Rua Porto da Folha, 984. Cirurgia – Aracaju/SE.

O SINTRASE, mesmo não tendo responsabilidade por estes espaços não oficiais, se desculpa por qualquer problema existente com alguns servidores e pede, mais uma vez, bom senso da categoria, para que centralizem as atenções nos canais oficiais, que contém as informações revisadas e editadas para manter uma melhor relação de comunicação e transparência com a sua base.

post aviso

PCCV de Dores é encaminhado à Câmara; Lei dos Condutores também será apreciada

Assembleia sobre reunião com Governo nesta terça, 28; Transporte somente com aviso prévio