Assembleia sobre reunião com Governo nesta terça, 28; Transporte somente com aviso prévio

Para discutir o que foi apresentado em reunião com o Governo a últma quinta, 23, a direção do SINTRASE convoca todos os servidores para uma assembleia na próxima terça, dia 28, às 9h em primeira chamada e às 9:30 em segunda chamada, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). O espaço fica na Avenida Beira Mar, próximo ao Parque Augusto Franco/Parque da Sementeira (segue mapa abaixo). O local foi mudado porque o auditório do Sindicato dos Bancários, onde normalmente são realizadas as assembleias, encontra-se interditado. A pauta da assembleia é a continuação ou não da greve dos servidores. O servidor que precisar de ajuda de custo para pagar o transporte – para comparecer à assembleia desta terça, 28 – deve entrar em contato previamente com o Sintrase, através do telefone 3211-4164, e agendar com Daniele ou Joelinton.

assembleia 28 de junho

mapa aease

Aviso SINTRASE – Sobre divulgação de informações oficiais do sindicato

Sintrase recebe peritos para solicitar adicional de insalubridade