Notícias em destaque

2º dia de greve: Sintrase debate paralisação com o governo

0

Na tarde desta sexta, 26 – segundo dia após o início da greve dos servidores do Estado – membros do SINTRASE foram recebidos pelo vice-governador do Estado Belivaldo Chagas, pelo secretário da Fazenda Jefferson Passos e pela Superintendente da Secretaria de Planejamento Lucivanda Nunes, para discutir as exigências da categoria .
No encontro de negociação, as reivindicações da base foram reforçadas pela comissão de greve do sindicato, que exigiu um posicionamento mais consistente por parte do governo. “Reafirmamos as nossas propostas com os secretários e a solicitação de uma nova reunião foi feita para a próxima semana. Até esta quarta (1º), eles devem confirmar a data do novo encontro e apresentar as propostas do governo. Esperamos menos palavras e mais ações concretas por parte deles”, afirmou Diego Araujo, coordenador do SINTRASE. “Mesmo com as novas expectativas criadas pela abertura do diálogo durante a paralisação, não vamos abrir mão da suspensão das atividades e enfraquecer a luta pelo PCCV. A greve continua por tempo indeterminado”, confirmou o coordenador.

Sobre novas informações obtidas nas próximas reuniões com o governo, Diego complementa. ” O SINTRASE discutirá em assembleia com a categoria todo e qualquer novo encaminhamento sobre o PCCV, além das novidades que surgirem sobre o andamento da greve”, finalizou.

reuniao greve1

(Encontro sobre o PCCV e a greve dos servidores do Estado aconteceu na sexta, 26)

reuniao greve 3

 

Servidores cruzam braços e fazem ato no Ceac Rodoviária

Previous article

Trabalhadores da administração cobram PCCV

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.