Sintrase prestigia final do Campeonato Society do SEEB/SE

ElmaAndrade2015

CampeonatpSocaity2015

DiegoAraujoIvaniaPereira2015

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) prestigiaram o encerramento do Campeonato Society dos Bancários e do AABanese. O evento aconteceu no último sábado, dia 17, no Clube Social AABanese.

A diretora de Finanças do Sintrase, Elma Andrade foi uma das convidadas a entregar medalhas e troféus às equipes vencedoras do campeonato dos bancários. Ainda estava no evento o dirigente do sindicato Diego Araújo. “O Sintrase tem participado das atividades políticas e sociais de outras entidades sindicais. É uma forma de estreitarmos ainda mais nossas relações e ajudar a fortalecer o movimento sindical em Sergipe”, afirma Elma Andrade.

Por Déa Jacobina/Ascom Sintrase

Centrais têm agenda contra perdas de direitos trabalhistas

SEEB/SE e CTB fazem a defesa da Caixa Econômica