SINTRASE participa de comemoração referente ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã deste 8 de março, o SINTRASE participou – junto à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Sergipe (CTB-SE) e outras entidades sindicais – de uma Aula Pública referente ao Dia Internacional da Mulher. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários e apresentou temas como igualdade de gênero e Reforma da Previdência, que vai retirar direitos e punir, principalmente, as trabalhadoras brasileiras. O evento contou com chamada “Previdência fica! Temer sai, pela vida das mulheres!”.

As diretoras Elma Andrade, Erika Leite, Jaqueline Rodrigues e Fernanda Sanane compareceram à aula, que culminou com uma caminhada das mulheres pelo centro de Aracaju, até a Praça General Valadão.

dia da mulher 1 dia da mulher 2 dia da mulher 3

Sindicato discute sobre PCCV, lei dos condutores de ambulância e concursados com prefeitura de Dores

Após denúncia do sindicato, Dores deve receber novas ambulâncias