Sintrase e Prefeitura discutem Plano de Cargos e Salários de Dores

Membros do SINTRASE e da prefeitura de Nossa Senhora das Dores se reuniram no final da tarde da quinta, 17, para seguir com as negociações sobre o Plano de Cargos e Salários dos servidores do município. Estiveram presentes a diretora do sindicato, Marleide Vieira; o advogado, Denis Arciere; o servidor e membro da comissão de negociação, José Adilson Alves; o Prefeito, João Marcelo Montarroyos; além do Procurador, Raimundo França, e o Diretor de Recursos Humanos da prefeitura,Renilson dos Santos e demais representantes do governo municipal.

Segundo a diretora do SINTRASE, o prefeito autorizou a análise da proposta do Plano, elaborada pelo sindicato. O procurador deve, juntamente com outros representantes da prefeitura, avaliar o impacto financeiro da proposta até janeiro. “Ficou estabelecida uma nova assembleia para fevereiro, para levar as informações sobre as propostas para a categoria”, esclareceu a diretora. A data da assembléia vai ser definida e divulgada em breve.

O Plano de Cargos e Salários vai integrar todos os servidores do município, dos mais variados setores, excetuando os professores da rede municipal.

reuniao dores 17 dez 1 reuniao dores 17 dez 2

NOTA DE REPÚDIO – AUMENTO DA TARIFA DE TRANSPORTE PÚBLICO EM ARACAJU