SINTRASE discute finalização de contraproposta sobre PCCV de Dores

Uma nova reunião entre a direção do SINTRASE e a equipe da prefeitura de Nossa Senhora das Dores, que contou com a presença do prefeito João Marcelo Montarroyos, foi realizada na tarde de ontem (22), para dar andamento às negociações finais do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores do município. No encontro, foi apresentada a contraproposta da prefeitura sobre o pagamento do Plano, que vai integrar todos os servidores do município, dos mais variados setores, excetuando os professores da rede municipal.

O documento sobre a contraproposta vai ser enviado na segunda, dia 28, para o sindicato, e apresentado logo após a categoria, na manhã da terça, 29. Segundo a diretora do SINTRASE em Dores, Marleide Vieira, a contraproposta da Prefeitura vai ser discutida com os servidores em assembleia. “Na terça, os servidores devem comparecer à Câmara Municipal para aprovar a contraproposta apresentada. A equipe da prefeitura deverá estar presente na assembleia, para tirar as dúvidas dos servidores sobre a implementação do PCCV”, declarou.

A assembleia acontece no próximo dia 29, a partir das 11h, na  Câmara Municipal, localizada na Praça Joel Nascimento, centro da cidade.

Na reunião, ainda foi iniciada a discussão sobre a criação de lei muncipal para condutor de ambulâncias do município. “Já existe uma lei federal (lei 12.998/14) que abrange esta categoria específica. O prefeito se comprometeu em dar andamento a esta discussão nos próximos encontros, com a elaboração da lei para enviar à Câmara posteriormente”, finalizou a diretora.

Estiveram presentes, além da direção do SINTRASE e membros da prefeitura, o servidor e membro da comissão de negociação, José Adilson Alves, e o

Diretor de Recursos Humanos do município, Reinilson dos Santos.

reuniao dores 22 de maro

Servidores do Estado permanecerão em greve e exigem implantação do PCCV

Servidores aprovam PCCV de Nossa Senhora das Dores