Saiu na imprensa

Sindicatos alertam servidores quanto ao PDI

SINTRASE na imprensa! (Infonet – 7 de dezembro)
“Para eles, a iniciativa pode enfraquecer a máquina pública.
     Os servidores públicos da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) e da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) devem pensar duas vezes antes de aderirem ao Plano de Desligamento Indenizado (PDI) que está sendo proposto pelo Governo do Estado. Esse é o alerta dos representantes dos sindicatos das respectivas classes de trabalhadores.

‘É uma atitude individual de cada servidor, mas o que a gente orienta é que avaliem junto com a família. Se já têm o tempo de aposentadoria, vejam se terão vantagens e decidam se aceitam, ou não. Mas, se ainda estão na ativa é bom que pensem muito porque ficar desempregado nesse período de crise que estamos vivendo no país, não será muito bom’, alerta a diretora administrativa e financeira do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), Elma Andrade dos Santos.”

(Foto: Infonet)

elma infonet

Caos da merenda: SINTRASE participa de reunião do Conselho de Alimentação Escolar

13º Salário: Sintrase afirma que vai entrar na justiça caso Projeto de Lei seja aprovado