Saiu na imprensa

Servidores da administração geral do Estado decidem finalizar a greve

SINTRASE na imprensa! (A8SE – 27 de agosto)

“Na tarde desta quinta-feira (27) os trabalhadores do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) decidiram finalizar a greve que durou 63 dias. A decisão aconteceu em assembleia no auditório do Sindicato dos Bancários, em Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do sindicato, os servidores decidiram finalizar a paralisação porque a negociação com o Governo está em andamento. Mas, ainda segundo informações, caso não haja mudanças em 30 dias, existe a possibilidade acontecer uma nova greve. A principal reivindicação dos servidores do Estado segue pela implantação, na íntegra, do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV).

O sindicato representa oficialmente os oficiais administrativos, merendeiras, vigilantes e executores de serviços básicos das escolas estaduais; servidores dos Ceac´s – Ipes, NAT e SSP.”

Fonte: A8SE – Link da matéria:

(Foto: Arquivo Sintrase)

fim assemb3

Sintrase: servidores do estado decidem encerrar a greve

NOTA SINTRASE – CORTE DE PONTO DOS SERVIDORES