Saiu na imprensa

Salário parcelado vai gerar prejuízo para Estado de SE

SINTRASE na imprensa! (Jornal da Cidade – 30 de julho)

“ ‘Para os servidores o prejuízo também é enorme, já que vão ser obrigados a pagar juros das contas e cartões de crédito. Essa decisão do Governo de Sergipe desprograma toda a vida dos servidores. Só na administração geral são 12 mil servidores’, diz o líder sindical. Segundo ele, está é a segunda vez que o Estado parcela os salários dos servidores públicos. ‘Do ano passado até agora já foram três vezes que o governo estadual adotou essa medida, sendo uma no ano passado e duas neste ano’, detalhou o sindicalista.”

Link da matéria: http://www.jornaldacidade.net/noticia-leitura/69/90630/salario-parcelado-vai-gerar-prejuizo-para-estado-de-se-.html#.Vbo7p7NVikq

jc 30 de julho

Servidores estão apreensivos com o parcelamento

Intersindical: SINTRASE e sindicatos se reúnem com o Governo