Reunião: Sintrase visita servidores em Aparecida

Os coordenadores do SINTRASE estiveram no último sábado, 5, no município de Nossa Senhora de Aparecida, para oferecer suporte aos servidores da região. Dúvidas sobre ações judiciais e fortalecimento da base do sindicato foram discutidos entre os participantes, que contaram com a assistência da assessoria jurídica do SINTRASE, através do advogado do sindicato, Denis Arciere.

Para o membro do Conselho Fiscal e representante do SINTRASE na região, Adilson Oliveira, o acompanhamento do SINTRASE é fundamental para o desenvolvimento das ações sindicais no município. “Sempre que precisamos de auxílio por aqui, o Sintrase se compromete em amparar os servidores, com a presença  de advogado que nos ajuda com as dúvidas e ações judiciais”, informou.

Em breve, novas visitas do SINTRASE serão feitas em outros municípios do estado.

aparecida 3 aparecida 1 (1) aparecida 2 (1)

Em greve, servidores do estado fazem novo ato pelo PCCV

Vitória: Periculosidade dos vigilantes é regulamentada nesta sexta, 10