Saiu na imprensa

Pagamento dos salários dos servidores ainda é incerto

Jackson Barreto garante que até sexta-feira servidores terão resposta (Foto: Portal Infonet)

materia-jacksonbarreto_220415

Servidores do estado estão temerosos com a possibilidade de não receber os salários do mês de abril. A informação é do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Sergipe (Sintrase), Diego Araújo.

Na manhã desta quarta-feira, 22, durante a entrega da reforma da escola estadual Manoel Luiz, o governador Jackson Barreto garantiu que dará uma resposta aos servidores, na próxima sexta-feira, 24.

“Desde o inicio do ano que o governo vem alardeando que sentiria dificuldade para pagar os salários de abril. No final do ano passado o governo fez uma antecipação de receita para pagar outros atrasos. Sabemos que serão pagos, mas não sabemos como e quando”, diz o sindicalista.

Link da matéria:

Fonte: Infonet (22 de abril)

Secretário repete o disco sobre crise financeira

Sintrase e centrais sindicais realizam atos contra terceirização