Nota de Pesar: Um ano sem José de Souza

Hoje,  dia 21 de outubro, recordamos com pesar um ano do falecimento de José de Souza, um homem e sindicalista respeitado no movimento social sergipano. Um companheiro de luta e amigo querido por todos que tiveram a chance de conhecê-lo.

Souza teve uma vida dedicada ao trabalho e à militância. Atuou no movimento sindical desde os anos 80, ocupando o cargo de presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe e foi, antes de tudo, um homem sonhador. Nos seus últimos momentos, Souza seguia fazendo o que melhor lhe competia: lutar em prol do trabalhador.  A comunidade sindical em Sergipe se orgulha do que foi construído por ele e lamenta a perda tão prematura de uma figura política importante no cenário sindical do estado.

A missa de 1 ano em homenagem a Souza será realizada hoje, às 20h, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Colégio Salesiano), em Aracaju.

Seremos sempre gratos por tudo o que Souza fez pelo trabalhador e pelo movimento sindical.  E desejamos força à família e amigos.

José de Souza, Presente!

(Foto: Arquivo Infonet)

souza infonet

NOTA SINTRASE – Plano de Desligamento Incentivado (PDI)